O Grupo São Francisco possui oito hospitais próprios, planos de saúde e odontológicos com atendimento em rede credenciada, empresas de resgate rodoviário e saúde ocupacional. Está entre as 10 maiores empresas do setor no País, com mais de 2 milhões de beneficiários. Em maio de 2019, o Grupo foi comprado recentemente pela Hapvida, terceira maior operadora de saúde, por R$ 5 bilhões, tornando-se a maior empresa de medicina de grupo do país.
A Druid foi responsável pela criação de uma plataforma de serviços on-line para disponibilizar informações aos usuários sobre os seus planos de saúde, como: consulta à rede credenciada e unidades próprias, canais de atendimento, dados do plano de saúde, carências, clube de vantagens, segunda via de boleto, extrato de coparticipação, declaração para IRPF, detalhamento de boletos/faturas, atualização cadastral etc.
O aplicativo São Francisco Clientes proporcionou comodidade, agilidade e facilidade para os clientes da empresa acessar as informações mais importantes sobre o seu plano de saúde.
"A Druid nos ajudou a impulsionar a inovação digital dentro da companhia, além de nutrir relacionamentos significativos com nossos usuários e clientes. Com apoio de sua equipe de profissionais altamente qualificada, adaptável e ágil, nos permitiu aumentar consideravelmente a velocidade de entrega de aplicações com alta qualidade e produtividade. Sua vasta experiência em ambientes digitais, nos permitiu rápida adaptação a um processo de entrega de tecnologia ágil utilizando fortemente o ambiente de nuvem da AWS, apoiado principalmente em ferramentas DevOps, tanto nos ambientes de desenvolvimento quanto homologação, agilizando assim todo o processo de entrega de valor aos nossos usuário. Esperamos continuar a parceria com a Druid nos nossos novos desafios em inovação e transformação digital utilizando cada vez mais a Cloud."