A TIM (Telecom Italia Mobile) é uma das empresas que lideram o mercado de telecomunicações no Brasil. Atualmente, oferece serviços de internet, telefonia fixa e móvel para pessoas física e jurídica. De acordo com os resultados financeiros do segundo trimestre de 2019, a empresa possui 56,5 milhões de clientes na base móvel. A cobertura 4G da empresa está presente em 3.321 municípios no país e sua base de usuários alcança 36,3 milhões de clientes.
A TIM encomendou à Druid a concepção de um aplicativo para oferecer serviços gratuitos de conteúdos sobre futebol para clientes TIM Liberty, Pré, Pós e Controle. Toda a infraestrutura do projeto foi hospedada na AWS (Amazon Web Services). O app foi disponibilizado nas versões iOS e Android. No total, cada um dos 13 times nacionais patrocinados pela TIM tinha seu aplicativo personalizado na Apple Store e Google Play.
O aplicativo desenvolvido pela Druid para informar o usuário TIM sobre o seu ‘time de coração’ fez parte de uma campanha de marketing bem-sucedida. Munido de um chip de celular que ‘estampava’ o escudo do seu clube, o usuário TIM baixava o app para ter acesso às notícias diárias, benefícios e assistir jogos do seu time em tempo real utilizando o conteúdo esportivo do Esporte Interativo.